História

Fundado em 1974, pelo Bioquímico Dr. José Tertuliano Soares, graduado pela URFN, o Laboratório Tertuliano Soares, iniciou sua história com o compromisso de prestar um serviço de qualidade pautado no comprometimento e dedicação aos seus clientes. Em 2003, o Dr. Renato Bezerra Soares, recém formado em farmácia e bioquímica, também pela UFRN, tornou-se sócio da empresa, aliando a experiência de décadas do seu pai com a inovação e o espírito empreendedor do jovem bioquímico. Participante há mais de uma década do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), patrocinado pela SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas), o Laboratório Tertuliano Soares, tem sua qualidade atestada pelo Certificado Ouro, nos ensaios de proficiência. É o único laboratório do estado a ser vencedor por duas vezes do prêmio MPE Brasil (Prêmio de Competitividade entre Pequenas e Micro Empresas), promovido pelo Sebrae e Movimento Brasil Competitivo.

      

A parceria entre pai e filho, resultou na transformação de um pequeno laboratório com apenas um funcionário numa empresa com vinte e três colaboradores diretos, divididos entre a matriz, localizada em Assú e mais três filiais, uma em Assú, uma em Ipanguaçu e outra em Angicos. Tornando-se referência para médicos e pacientes, em todo Vale do Assú e Região Central do Rio Grande do Norte, como um dos mais modernos e equipados laboratórios de análises clínicas do Estado. 

POLÍTICA DA QUALIDADE:

“Realizar exames laboratoriais com qualidade, assegurada pelo compromisso do atendimento aos requisitos legais e a melhoria contínua dos nossos processos, além da capacitação e valorização dos colaboradores, mantendo uma relação confiável, ética e responsável com nossos parceiros, garantindo um atendimento humanizado aos nossos clientes e pacientes.”

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

MISSÃO: Oferecer serviços de excelência em análises clínicas, com uso das mais modernas tecnologias, conhecimento científico e ambiente acolhedor, tendo como foco principal a saúde, atendimento humanizado e segurança dos pacientes.

VISÃO: Ser reconhecido como um laboratório de referência no Rio Grande do Norte, com destaque na estrutura física, parque tecnológico, qualidade dos exames e excelente atendimento aos pacientes.

VALORES:

  • Excelência
  • Transparência
  • Ética
  • Qualidade
  • Humanização
  • Respeito
  • Integridade
  • Inovação

PRÊMIOS