História

Fundado em 1974, pelo Bioquímico Dr. José Tertuliano Soares, graduado pela URFN, o Laboratório Tertuliano Soares, iniciou sua história com o compromisso de prestar um serviço de qualidade pautado no comprometimento e dedicação aos seus clientes. Em 2003, o Dr. Renato Bezerra Soares, recém formado em farmácia e bioquímica, também pela UFRN, tornou-se sócio da empresa, aliando a experiência de décadas do seu pai com a inovação e o espírito empreendedor do jovem bioquímico. Participante há mais de uma década do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), patrocinado pela SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas), o Laboratório Tertuliano Soares, tem sua qualidade atestada pelo Certificado Ouro, nos ensaios de proficiência. É o único laboratório do estado a ser vencedor por duas vezes do prêmio MPE Brasil (Prêmio de Competitividade entre Pequenas e Micro Empresas), promovido pelo Sebrae e Movimento Brasil Competitivo.

      

A parceria entre pai e filho, resultou na transformação de um pequeno laboratório com apenas um funcionário numa empresa com mais de quatorze colaboradores diretos, divididos entre a matriz, localizada em Assú e mais duas filiais, uma em Ipanguaçu e a outra em Angicos. Tornando-se referência para médicos e pacientes, em todo Vale do Assú e Região Central do Rio grande do Norte, como um dos mais modernos e equipados laboratórios de análises clínicas do Estado. 

 

MISSÃO E VALORES:

MISSÃO: Realizar exames laboratoriais com rapidez e qualidade, transmitindo confiança para os médicos e segurança para os clientes.

VALORES:

  • Ética
  • Humanização
  • Confiança
  • Compromisso
  • Qualidade

PRÊMIOS